quarta-feira, 29 de outubro de 2008

!

As folhas mortas caem pra que as novas saiam pra respirar,
As formigas trabalham no verão pra no inverno descansar.
Eu não sei se escolho ser folha ou formiga,
Eu não sei se quero descansar ou renovar,
Mas eu sei, eu quero respirar.
To cansada do velho, não quero mais o antigo,
Me serviram muito, admito, mas o mundo não mora no meu umbigo.
Vou começar a olhar em minha volta, e uma hora ou outra o meu olhar me volta.
Volta e me mostra tudo que eu já perdi por causa da minha miopia adquirida,
Miopia que me impediu de ver o melhor da vida.
Sabe o que eu to precisando?
Roupa nova, chocolate amargo, banho de chuva, beijo demorado.
Quero poder dar estrelinha na areia mesmo sem saber,
Me jogar no mar, lançar um sorriso salgado no ar e no sol me perder.
Escrever cartas bobas que eu nunca vou enviar,
Guardar segredos sobre eu e você que eu nunca vou contar,
Ouvir músicas que me lembram você, mas que você nunca vai ouvir,
Lembrar das sensações que só você me faz sentir.
Não vou mais esperar o telefone tocar,
Eu vou te ligar, se não tiver nada pra falar tem problema não, eu te ouço respirar.

Não precisa mais coisa ou causa alguma pra me motivar, e sabe do que mais?

Chegou a hora de reinventar.

Respirou fundo? Ótimo, porque o meu mundo vai virar de cabeça pra baixo nesse segundo e quem quiser vir comigo se segura, porque eu não vou parar até que ele tenha terminado de girar!


Um comentário:

Bruna Mirella disse...

Passando exatamente pela fase que eu "acho" que tô saindo.. tu só podia ser a Minha Metade mesmo ;$

nem preciso dizer que amei o texto né?