domingo, 12 de outubro de 2008

Cá...

Vem pro lado de cá, vem logo, mas vem sem pressa de voltar.
Quero que sintas o vento suave que varre tuas lágrimas,
Esse mesmo vento que te traz sorriso vivo.
Vou te apresentar aos pássaros que cantam para que eu acorde de meus sonhos,
Não porque não queiram que eu sonhe, mas querem que eu os torne reais.
Vem ser louco sem censura, vem viver feliz comigo.

Quando anoitecer vamos juntos desenhar estrelas no nosso céu,
Dar nomes as nossas constelações.
Enquanto não anoitece vamos cuidar dos jardins,
Vamos plantar árvores que servirão de sombra para os meus filhos enquanto brincam com os teus.
Vem comigo subir nas nuvens e ver se o que imaginamos é real ou pura fantasia,
Quando voltarmos podemos nos banhar naquela cachoeira de sonhos que já visitamos outrora.
Aah, tempos de legítima alegria.
Viver! É isso que desejo fazer ao teu lado.

Vem se esconder cá quando lá tiver sombrio, sem alento.
Cá é um lugar mágico, sublime, cultivo alegrias pra curar tristezas,
Cá é teu abrigo no meio do tormento.
Cá tu podes ver que a vida é bela, e ela ta te chamando pra viver,
É cá o teu cantinho.
Essa vida que tem cá é minha, mas eu divido ela contigo sem pensar nos demais,
Quando quiser me sentir perto fala o meu nome baixinho,
Eu vou correndo lá te buscar, te trago pra cá e não voltas jamais.
Porque minha casa é o teu lar, deixamos de ser um, somos um par.

2 comentários:

Augusto Medeiros disse...

Se eu disser que foi o texto mais lindo do teu blog não estarei mentindo.

Anônimo disse...

Eu achei o seguinte, até porque você está do meu lado auheuaheuaueae.

O cara aí de cima, escreveu um texto titulado "Lá"... a impressão é minha ou o cara vive num inferno? Mas relaxa aÊ...

E tu moras onde? Eu quero ir também, eu não estou tão mão não mas quero ir pro "lá"..

Me chama blza?

faz assim ó: "Vem pra CÁ balançar"