segunda-feira, 20 de outubro de 2008

É impossível aceitar que alguém capaz de matar diga que fez isso por amor.
Amor pode ser tudo, menos isso...
Tirar a vida de qualquer pessoa significa que quem o faz não sabe o que é perder quem se ama, logo não sabe amar.
Esses dias acompanhamos pela tv, internet, rádio, enfim, por todos os meios de comunicação, a história de uma jovem que passou mais de 100h em poder de um homem que um dia disse que a amava, mas que agora não sente amor nem por si mesmo, quem dirá pelos demais...
Foram momentos de agonia, de impotência diante dos fatos. Olhar, se comover, e não ter o domínio da situação.
Infelizmente esse não foi um caso isolado, isso acontece todos os dias, em todos os lugares, e nós não podemos fechar os olhos pra isso.
Não é necessário que telejornais e sites gritem pra nós o que está acontecendo para que saibamos da realidade, basta olhar pro lado.
São muitos os que se julgam no direito de tirar a vida de alguém ou se tornar dono desse alguém por algum instante.
Isso é amor? Nunca foi, nem nunca será.
Amor é querer bem, é dar o melhor de si ao próximo sem esperar nada em troca, é ser feliz com um sorriso e fazer feliz com um simples gesto, -‘o verdadeiro amor lança fora todo o medo’-, não agride, nem fere, afaga.
Todos temos uma missão, e a dessa menina, que até semana passada era uma desconhecida, certamente era semear esse amor verdadeiro e foi isso que ela fez, conquistou amigos leais, leais ao ponto de se arriscar por ela, mas infelizmente esse sacrifício foi em vão.
As pessoas que acompanharam o caso sentiram uma sensação estranha ao saber do seu final, uma inquietação ao ver que ela morreu de forma tão trágica, e o sentimento agora é o de desejo pela justiça, e ela será feita.
Eloá agora está ao lado Daquele que um dia morreu por amor, se entregou pra que nós pudéssemos viver, e ainda assim muitos escolhem de forma errada como vão conduzir suas vidas, o que é muito triste.
Mas agora enfim ela conhecerá o amor, o verdadeiro amor, pois está com Ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

A realidade é mais que dura.
Ela é real.

A gente pode não concordar, outras podemmos evitar, mas tem coisas que nunca vão mudar.

Infelizmente