sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu gosto.

Gosto de cabelos curtos, longos, certinhos e despenteados,
Mas prefiro os teus quando roçam o meu pescoço.

Gosto de peles claras, escuras, frias e quentes,
Mas prefiro a tua sob a minha.

Gosto de beijos calmos, avassaladores, delicados e atrevidos,
Mas prefiro os teus na minha boca.

Gosto de sorrisos tímidos, radiantes, sinceros e contagiantes,
Mas prefiro o teu quando me vê.

Gosto de ouvir música, poema, histórias e piadas,
Mas prefiro a tua voz no meu ouvido.

Eu gosto de gelado, de quente, de toque, abraço e beijo,
Chocolate, sorvete, pipoca, bombom, festa,
Gosto de desejo.

De cantar, de ser feliz, de dançar, gritar, correr,
Gosto de viver.

Gosto de mar, vento no cabelo, pôr-do-sol, areia nos dedos,
Gosto de gostar!

Mas ainda prefiro você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando a paixão circula em nossas veias, as palavras saem com facilidade, e as palavras que mais nos tocam ficam na nossa frente.

Bem vinda a esse mundo.

Augusto Medeiros disse...

Quando se está apaixonado, é fascinante como as palavras saem sem nenhum esforço, e assim vivemos de poesia.

Anônimo disse...

Ow mulher, não fala assim de mim em público que ue fico encabulado
auaheuhauehauheuaheuahueha

bju grande Audrey