sábado, 1 de novembro de 2008

(?)

Às vezes eu queria ser uma super-mulher, daquelas que só existem em filmes e que são capazes de tudo, ao mesmo tempo vale ressaltar.
Trabalhar, estudar, sair, dançar, seduzir e ainda ter tempo pra continuar linda.
Outras vezes eu só desejo ser uma menina cheia de sonhos e ilusões que só existem na minha cabecinha,
Construir cabanas no meu quarto e me abrigar lá dentro, me esconder dessa super mulher que vez ou outra insiste em me perseguir.
Por falar em filmes eu já perdi as contas de quantas vezes chorei vendo filmes repetidos, ouvindo músicas antigas, relendo cartas de pessoas que passaram por mim,
E mais difícil ainda é contar os momentos que eu tive que segurar alguém pela mão e mostrar toda a minha força (força que nem eu sabia ter),
Teve dias que eu me desesperei, chorei, me descabelei, solucei e depois vi que só o que eu precisava era respirar fundo, que logo tudo ia passar.
Dramática, sentimental, passional, sonhadora, criança, maluca, palhaça, chorona, moleca, amante, amada, carinhosa, carente, intensa (foi assim que a minha melhor amiga me definiu)...
Horas forte como uma rocha, horas vulnerável como um castelo de areia,
O que tem suas vantagens, o vento pode derrubar, mas sempre é tempo de reconstruir,
Fazer novas pontes, abrir novas portas.
Aquela super-mulher capaz de fazer tudo ao mesmo tempo certamente não é capaz de sorrir enquanto o seu coração é partido, ou de chorar deliberadamente quando uma felicidade gigante a invade, eu sou.
Ser linda sempre pra que? Bom é acordar descabelada, com o rosto amassado e liberar logo um sorriso quando lembra do sonho bom que teve.
Correr descalça na areia da praia, se jogar na cama sem tirar os sapatos, subir nas árvores pra se esconder na sua fortaleza, soltar pipa com o seu super-pai, jogar futebol com ele(mesmo sem ter o menor talento), se lambuzar de chocolate e lamber os dedos depois, tomar banho de chuva sem pensar no resfriado que vai chegar no outro dia...
Hoje eu não to querendo ser nem mulher nem menina, nem a louca desvairada nem a sensata ao quadrado,
Eu não sei se to precisando mais de um beijo na testa e um cafuné pra me acalmar ou um beijo de língua e uma pegada forte que me faça suar.
Deitei e revirei nos meus sonhos antigos, e tenho que confessar que alguns me incomodaram bastante, to precisando trocar,
Eles são como colchão, se começam a te impedir de dormir bem ta na hora de providenciar um novo.
Então eu vou indo, porque na verdade vou ter que trocar toda a mobília da minha casa, nada mais aqui me satisfaz, aliás...nem nessa casa me cabe mais.

Um comentário:

Bruna Mirella disse...

Puuuuuuuuuutz que texto :O
A-M-E-I meeesmo..

Eu sou ótima pra construir novos sonhos.. precisando o/

teamo ;*