quarta-feira, 5 de novembro de 2008

:)

Eu estou pronta pra entrar nesse quarto escuro sem estrelas cintilantes,
Vou arrancar de dentro de mim todo e qualquer medo que insiste em me consumir,
Atravessar o breu com uma lanterninha na mão, um pingo luminoso de coragem que eu achei perdido entre o meu acervo.
É muito bom contar com amigos, família, auto-ajuda e o que mais houver,
Mas chega uma hora que a gente tem que seguir sozinho,
Deixar pra trás tudo aquilo que te prende ao chão, é hora de voar.
Não estou falando de guardar as inseguranças no fundo da gaveta não, mas é de jogar fora mesmo!
A gente perde tempo por só observar,
É pra se perder?
Irei com tudo.
Depois me encontro,
Se não me encontrar, me recrio.
Esse quarto escuro sempre esteve com suas portas abertas pra que eu pudesse entrar e acender a luz que tem em algum cantinho escondido por lá, eu nunca fui...
Hoje essa porta está quase fechada, mas eu vou entrar.
Quero descobrir o que se esconde lá,
Às vezes é bom não ver o que te espera, não saber o que vem pela frente.
Se antes era medo, hoje é certeza de querer!
Não aproveitar a vida como se deve é se matar um pouquinho a cada dia,
É jogar pela janela a porção de felicidade que te cabe,
Tolice.
É o mesmo que não se jogar no mar por medo de molhar os pés, absurdo!
Chegou a hora de parar com o choro abafado pelo travesseiro,
De cantarolar baixinho,
De reter sorrisos,
De sufocar vontades,
De alimentar saudades,
De matar desejos.
Esse quarto escuro não me assusta mais, eu acendi suas luzes, vi o que tinha lá dentro, Sinceramente? É muito mais bonito do que eu poderia imaginar.
Pendurei uns sorrisos por lá,
Espalhei uns beijos,
Ficou um charme, agora me sinto em casa!
Deixei muita coisa pra trás, só trouxe comigo o que de fato vou precisar,
Muita vontade de ser cada dia mais Audrey Duarte.
Já faz um tempo que eu falo em reinventar e pouca coisa havia mudado,
Pois bem... A minha estréia acaba de acontecer!

3 comentários:

Bruna Mirella disse...

Eu tô certa de que vc não entrou nesse quartinho escuro antes pq vc estava na frente da porta errada ;)

ameei demaais o texto

Augusto Medeiros disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!

Castillo di Parole | 雲水 Unsui disse...

Arranca o coro cabeludo, arranca a caspa, arranca tudo.
Deixa entrar sol nesse porão!!

Talvez um dia a casa caia e fique tudo ao rés-do-chão!!