quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Talvez você não seja o que eu sempre quis, e nem eu seja o que você quer,
Talvez eu não saiba o que eu sempre quis, ou muito menos o que você quer,
Talvez eu nunca quis o sempre, e ele pode não existir.
Quem sabe um dia você me complete,
Quem sabe um dia você me falte,
Quem sabe um dia eu te baste.
Existem coisas que eu sinto e você não sabe,
Existem palavras que eu sei e você não sente,
Existem atitudes que você sabe que me fazem sentir.

Talvez é muita dúvida pra mim que tenho tantas certezas quanto a você,
Sempre é muito longe pra mim que quero agora,
Teu sorriso, teu abraço, teu beijo,
Tua voz, teu cheiro.
Não só te desejo e te espero...Eu te preciso.

2 comentários:

Rafael Bandeira disse...

só vim fazer um comentário:
esse texto não precisa de comentários!

Gustavo Pacheco disse...

Bonito, profundo e repleto de esperânças.
Parabéns
Guga