quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Despedida.

Enfim ele tá indo embora...
2008 passou como um furacão por mim, um furacão mais demorado que os demais, mas que arrancou do chão todas as minhas certezas, bagunçou tudo que esteve arrumado aqui há tanto tempo.
Mudou minha história, isso é inegável!
Me apresentou novos cenários, tirou da minha história personagens importantes, mas foi generoso comigo me dando outros personagens que mudaram minha história sem sombra de dúvidas.
Foram muitas lágrimas derramadas, muitas perdas irreparáveis, lembranças que ficarão pra sempre.
Mas seria injusto não citar aqui as dezenas de sorrisos, os abraços que tanto me confortaram, as palavras amigas, conselhos que se fizeram presentes durante esses 365 dias.
É, 365 surpresas.
Pessoas incríveis surgiram na minha história, pessoas que eu quero comigo em 2009, 2010, 2011...Quero comigo até quando a vida decidir tirá-las de mim, e até lá vou aproveitar ao máximos.
Esse ano aprendi muito, aos trancos e barrancos, aprendi!
Passei a ver a vida de uma forma diferente, encarar os problemas de frente, cabeça erguida, conheci uma força que tava guardada aqui há tempos e eu não sabia.
Cresci.
Deixei pra trás muitas mágoas, foi o ano do perdão, da compreensão, da paciência, da fé, da esperança em momentos melhores, da espera pelos milagres prometidos, e eles vieram.
Foi um ano em que eu me afastei de coisas que sempre me fizeram tão bem e hoje eu vejo isso, vejo a falta que me fazem, foi um ano também em que coisas que me faziam bem se afastaram de mim, e depois de muito sofrer hoje eu entendo que foi na hora certa.
Perdi muito...perdi um amor insubstituível, o amor de um filho, um filho que me abriu os olhos pra o mundo, me mostrou as maldades, mas se fez bem em minha vida.
Mas meu Deus é tão bom comigo...
Ganhei um estágio, com ele ganhei amigos, experiências, conhecimento.
Por falar em amigos...fiz amigos maravilhosos, alguns que vieram acompanhados por bênçãos né Karine? Maria Fernanda, um anjo que Deus transformou em humana pra transformar muitas vidas.
E quem diria heim?! Em 2008 eu fui encontrada por alguém que sem a menor pretensão ta mudando minha história mais rápido do que eu posso notar, um alguém que me fez revirar meu passado e me libertar do medo que me prendia, um alguém que foi o meu maior presente em 2008, meu bem, meu moço, meu abraço, meu cuidado, meu carinho, meu namorado, Rafael Freire Bandeira.
Bom, mas que vá...que esse ano acabe logo, porque o tempo dele já passou e eu estou pronta pra 2009, pra ele e tudo que virá junto.
Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida esse ano e espero vocês no ano que vem.

Nenhum comentário: