domingo, 28 de dezembro de 2008

(!)

Me leia agora!
Vamos lá moço eu não sou tão difícil assim de ler,
Talvez algumas palavras um pouco mais complicadas, mas nada impossível de entender.
Sem muitas vírgulas ou ponto final, mas repleta de interrogações,
A cada feito uma nova exclamação, se eles são bons, reticências sem dúvidas.
Dúvidas,
Sou cheia delas.
Uma hora quero dançar até me doerem as pernas, outra hora quero só dormir por noites eternas,
Sou incerta.
Beber litros de coragem e enfrentar o mundo de peito aberto,
Ou só tomar uns goles de calma e esperar o tempo certo.
Se você me quiser...tem que ser pra já, ou vai me perder pro cansaço,
Eu quero tudo que você tem pra me oferecer,
Os beijos, o abraço, os carinhos, quero de volta meu pedaço,
Aquele que você me tirou quando eu sequer pude perceber.
Pensando melhor eu não quero pedaços, eu quero inteiro, quero você.

Nenhum comentário: