terça-feira, 9 de dezembro de 2008

-

Eu não arrumei a casa porque achei que você estivesse só de passagem,
E você agora parece querer ficar...
Então traz algumas coisas tuas e coloca aqui,
Deixa tudo com a tua cara, afinal de contas esse lugar agora é teu.
Só te peço uma coisa, fique apenas se tiver certeza.
Mas se não tiver certeza saia...saia agora!
Antes que eu tranque a porta e te prenda aqui.
Veja só moço, o espaço é pequeno, mas a gente se ajeita...
Eu divido contigo minha cama, te dou metade do meu guarda-roupa,
Você vai precisar se acostumar com algumas de minhas manias,
Mas isso é fácil, tu és a maior delas.
Aos poucos vou te contando meus segredos,
Vais me conhecer de verdade.
Vou dividir contigo tudo que tenho, e só te peço em troca tudo o que quero,
Você.
Pra mim, em mim, por mim.

Você vem?

Um comentário:

Augusto Medeiros disse...

Tuas melhores postagens são aquelas que eu vejo sinceridade.