segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Que...

Me incomoda o jeito que você completa minhas frases mesmo sem querer.
Me aborrece ver que você pensa tão igual a mim em algumas situações.
Me irrita quando eu falo das minhas mais absurdas loucuras e você simplesmente diz: ‘Eu te entendo!’
Que drooga! Pare com isso..seja como os outros!
Me ache louca,
Não entenda o que eu digo,
Julgue minhas atitudes como insanas,
Seja mais humano,
Leve um tombo,
Deixa eu te levantar,
Deixa eu ser humana também...
Não seja tão completo pra mim não, deixa eu te completar.
Te mostrar que a minha razão pode ser tão racional quanto a sua.
Que os meus sentimentos podem ser tão intensos quanto os que eu encontro nas suas canções.
Que os meus e seus melhores momentos possam ser nossos,
Que minhas mais incríveis descobertas (mesmo que você já as tenha feito) possam ser comemoradas com você,
Que eu encontre no teu abraço todo o apoio que eu preciso,
Que eu com meu abraço possa preencher todo o vazio que tem em você,
Que mesmo sem palavras você possa continuar me entendendo,
Que eu seja o teu silêncio quando for disso que você precisar,
Que eu possa te querer a todo instante seja pro que for,
Que você me queira sempre pra estar contigo querendo mais,
Que esse encanto nunca acabe,
Que seja sempre...e que sempre seja.

2 comentários:

Augusto Medeiros disse...

Me emociono a cada post seu...
Esse então... sem comentários...

Beijos... teamo!

Anônimo disse...

Realmente... eu já adivinhei sim..

mas eu adorei o final
que seja sempre
que sempre seja

mas cuidado que o queísmo nas redações tira ponto nas redações viu?

aueaheuahea

bju