sábado, 13 de setembro de 2008

Meu invasor.

Ser frágil não é o mesmo que ser fraca.
Assim também como ser forte não significa ser inabalável.
Fechei a guarda para todo e qualquer sentimento,
Convoquei todo o meu exército de defesa,
Tranquei a casa,
Joguei a chave fora, literalmente joguei pro alto!
Esse foi o maior erro...
Eu deveria tê-la guardado comigo,
Mesmo que não quisesse usar, mas estaria comigo,
O controle estaria em minhas mãos.
Mas calma, nem tudo está perdido...
Meu esquadrão ainda está a postos,
Sempre atento ao que vem pela frente.
Apenas um detalhe não foi notado,
O invasor é muito esperto,
Extremamente sagaz,
E ele chegou...
Sorrateiro, silencioso, sem fazer alarde,
Sem alertas, sem sinais, e foi, foi, foi...
E quando me dei conta era tarde demais,
Ele havia tomado conta do espaço,
Escancarado a porta,
Aberto as janelas.
Tentei relutar, mas foi em vão, ele já me conhecia muito bem.
Sabia das minhas palavras, meus gestos,
Me conhecia tanto quanto a si mesmo,
Me traduzia em melodias e me cantava em versos.
Reconhecia cada um dos meus sentidos como se fossem seus...
E eram seus!
Não conseguia mais andar sem tê-lo ao meu lado,
Tomou o meu controle.
E então decidiu me tirar do meu cantinho pra me mostrar o seu,
Eu dessa vez não relutei e fui.
Me levou por caminhos tão lindos,
Me mostrou sons tão mágicos,
Provei sabores tão bons,
Senti o vento bater no meu rosto,
Experimentei gosto de vida.
Ao chegar no seu cantinho ele me apresentou a outras sensações,
Sensações que antes eu apenas tinha ouvido falar.
Nossa...como são indescritíveis...únicas, incríveis!
Não sei seu nome,
Nem de onde veio,
Muito menos como chegou até mim.
Mas sei que fui,
Vivi,
Gostei,
Me entreguei de verdade.
Hoje o seu cantinho é o meu lar,
Minha proteção é quando estou sob os seus olhos,
A minha paz é seu sorriso,
O meu eu é ele,
Ele sou eu.
Quando ele se for não sei se terá mais dele em mim ou de nós nele.

Nenhum comentário: