quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Primavera.

Primavera chegou,
Todos saem pra ver as flores,
E eu fiquei aqui, ansiosa pela tua chegada.
Decidi olhar as pessoas nas ruas,
Estavam encantados com o canto dos pássaros,
Deslumbrados com as mais belas flores, seus cheiros e formas.
Sentindo o calor do sol que os aquecia depois de dias muito frios,
Aproveitando o clima doce e suave da estação.
Espalhavam flores em todas as casas, levaram cores para os dias incolores.

Você chegou.
Me trouxe flores, escolheu a mais simples e colocou nos meus cabelos,
Me olhou com olhos de pecado, disse que havia me esperado por toda vida.
Me tocou como quem toca a uma flor, sussurrou palavras loucas ao meu ouvido,
Observou minhas cores, admirou minhas formas, se embriagou em meus cheiros.
Me aqueceu com seu calor, me provocou arrepios,
Tirou minhas pétalas uma por uma, as espalhou em nosso cantinho.
Joguei em ti meu veneno, quero você dependente do meu antídoto,
Doce veneno.

Um comentário:

Anônimo disse...

sonho,sonhei!!! viver no sonho ,coisa de paixão.
mas e bommmm.
da um coceira no estrombo!!!!
mas e bom .
sonha um sonho maravilhoso ,
ate onde a estrada dos tijolos amarelos te levar , ao seu arcoiris rosa.