terça-feira, 12 de agosto de 2008

Que paixão é essa que me dói tanto por dentro quando lembro de você?
Dói tanto que parece rasgar meu peito e destruir tudo o que vem pela frente...
Porque ainda falta do seu calor me aquecendo? Não! Não é qualquer calor, é o seu, ele parece ter a temperatura certa pra derreter o meu gelo.
Ahh tempos bons aqueles que não precisava me preocupar com o frio..!
Mas passou..é, passou sim, eu sei que passou!
Só você parece não saber...e insiste em ficar...ficar aqui, dentro de mim.
Um dia me disseram que paixões são passageiras e eu acreditei, mas esqueceram de dizer isso pra você também.
Mas de tanto doer me faz bem, não, eu não to falando de masoquismo, mas sim dos teus carinhos que anulam qualquer dor...
Dos teus suspiros na minha nuca que me fazem perder o ar e ao mesmo tempo ter a respiração mais ofegante que já pude ter...
Da tua voz doce e mansa ao pé do ouvido que tinham uma autoridade incrível ao me convencer daquilo que você queria...
Do jeito firme e ao mesmo tempo delicado que você me pega e me faz flutuar...
Do jeito que você me olha e me sentir absolutamente despedida pelos teus olhos de desejo...
De como eu me sentia sem defesas, sem desculpas, porque esses mesmos olhos penetravam nos meus e desvendam todos os meus mistérios...
Não dói te ter, mas sim te querer e não saber se te terei outra vez.

4 comentários:

Augusto Medeiros disse...

Perfeito em tudo, em sentimentos, em sinceridade... em emoção.

Thaysa Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaysa Cordeiro disse...

E você é tão passional, que todas as vezes que abro a página do seu blog, me sobe um frio na espinha...

Vejo você como uma menininha que sonha, e nem por isso senta no muro para esperar a vida passar...

Adoro mesmo.
Beijos

Rodrigo Lira disse...

Sua apaixonada !!!!!

Digo