segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amigo. (:

Ter alguém em quem confiar é realmente um presente dos céus, descrever um amigo muitas vezes é difícil, mas em outras é fácil demais como agora!
Sempre esteve do meu lado, me apoiando, me fazendo sorrir, me irritando (mas faz parte), me aturando, me aconselhando, me dando uns choques de realidade, mas também me dando asas pra voar quando eu preciso...
Antes eu não sabia se amizade podia definir isso que a gente vive, a gente nunca se viu né? Mas você conquistou minha confiança, meu carinho, minha atenção, minha consideração! É até engraçado quando acontece alguma coisa comigo e eu corro pra te contar, como se você já fizesse parte da minha vida há muito tempo..mas agora você faz e eu não quero que você saia dela nem tão cedo, preciiso de tudo que você me proporciona e só você me porporciona :)
Tua sinceridade é uma coisa que as vezes até assusta, parece muito comigo e isso é estranho, me vejo muito em você e deve ser por isso que dá certo.
Você esteve comigo em momentos muito difíceis e mesmo de longe eu pude sentir teu cuidado, teu carinho e isso foi fundamental pra mim, obrigada por tudo, por tuudo mesmo!
Muita gente questiona se isso pode ser real já que ainda não passou do virtual e eu digo que sim, porque é isso que eu sinto..se é sincero da sua parte ou não só você pode saber, mas eu sei que me faz muito bem, isso pra mim já basta.
Ontem eu te perguntei porque a gente se dá tão bem e a resposta como sempre foi aquela crise, mas eu sei muito bem porque nos damos bem..é porque eu não espero de você nada além do que você pode me dar e vice-versa, você não exige nada da minha parte e ainda por cima me entende, quero mais nada da vida, tenho você na minha coleção de amigos, na coleção dos raros.
Como eu sempre digo meus amigos são anjos que Deus mandou pra cuidarem de mim, tenha certeza que as suas asas são umas das mais longas.
Gosto muito de você Henfil :D
Agoora se tu não ficou surpreso de ver teu nome no final eu te dou um doce o/

Nenhum comentário: