domingo, 10 de agosto de 2008

Dádiva divina :)

Ele me toma pela mão sempre que eu preciso, me acompanha por todos os caminhos que eu decido trilhar, atura o meu mau-humor, é combustível pro meu bom-humor, é sincero nas palavras, verdadeiro nas atitudes, amigo, irmão, pai, parceiro, companheiro de aventuras, meu chaveirinho que eu levo pra qualquer lugar! Nós nos conhecemos de uma forma tão inusitada, pequenos momentos nos sábados e domingos que se transformaram numa amizade tão intensa que nada nem ninguém separa. Naquele lugar onde eu fui pra aprender português, matemática, física, química e afins eu aprendi muito mais que isso..aprendi a conviver com momentos ruins, mas sempre com um sorriso no rosto, a achar sempre solução pra tudo, mas sem precisar de fórmulas pra isso..aprendi a ser feliz de verdade, a viver da melhor forma possível!
É bom saber que posso contar contigo, que posso me acolher em seus abraços..saber que sempre vou ouvir de ti aquilo que eu preciso, saber que você não esperar nada de mim, simplesmente que eu seja a mesma Audrey que você conheceu há 2 anos atrás, mas isso é impossível, e a culpa é sua!
Você fez de mim uma pessoa diferente, me mostrou que é possível crescer sem perder a pureza de ser criança, é possível ter responsabilidades de uma muher e continuar com o mesmo sorriso de menina.
Você diz que eu te ensinei a dizer 'eu te amo' pra amigos, só esquece de dizer que é merecedor disso e muito mais.
É pra sempre que eu quero você comigo, é pra sempre que vou ser tua amiga, é pra sempre que você vai ver nos meus olhos o mais sincero respeito e a maior admiração, é pra sempre que você vai ser o meu orgulho, é pra sempre que eu vou te amar, sempre, sempre e sempre!
Hoje no dia dos pais eu resolvi te homenagear, porque você é o presente que o meu Pai do céu me deu, e porque por muitas vezes você desempenhou esse papel e me deu puxões de orelha muito carinhosos.
Eu sei que você merece muito mais que isso, e que minhas palavras não chegam nem perto daquilo que poderiam descrever você, mas você sabe né? O dom de escrever bem nãopassou pra mim, ficou contigo irmão, mas uma coisa é igual nos nossos textos, eles são feitos de coração, como tudo que fazemos um pro outro.
Te amo Augusto Medeiros!

2 comentários:

Augusto Medeiros disse...

O que sinto por você não pode ser chamado de amor.

luiz lucas disse...

minha querida,todo amor doi.se nao fosse aasim nao servia para nos. voce ainda é jovem, seus sentimentos ainda são puros, verdadeiros ,na verdade siba que ainda sera pior para melhorar .as coisas dificeis ,são mais gostosas, veja, o sonho de valsa é o melhor chocolate que ja foi inventado,mas e dificil de comer ,ele vem com duas camadas de papel e o mais gostoso esta sob um duro perfiu dr biscoito sem gosto e dificil de chegar ; ao chegar seras compensada pelo sabor dos ceus . o amoe e assim doi mas a cura e longa e saborosa no final