domingo, 24 de agosto de 2008

Desabafo.

Sabe todos os meus planos? Desisti deles. É..desisti sim..mas foi deles, daqueles que eu sempre tive... renovei, decidi que agora vou fazer diferente..de fato vou F-A-Z-E-R!
Minhas certezas nunca estiveram tão incertas quanto agora, então tenho que reformular minhas dúvidas pra obter respostas que me satisfaçam, e sinceramente espero que isso nunca aconteça, quero sempre ter algo novo pra aprender ou algo velho pra entender.
To precisando de roupas novas, as minhas armaduras não me servem mais..cansei de me esconder atrás de uma 'capa de ferro' incorruptível!
Eu sou de carne e osso, sangue e lágrimas, eu preciso errar pra aprender, eu preciso aprender a errar, então deixa...eu já me deixei.
Se for pra amar que ame, se for pra curtir que curta intensamente, se for pra ser... que seja, mas seja logo, porque o tempo tá voando e ficar só observando é muito chato, experiência própria.
Ensinar, descobrir, sorrir, chorar, beijar, envolver, encantar, seduzir, brincar, abraçar, querer, ter, deixar, viver... é isso que eu vou fazer agora, e farei bem feito, porque só assim vai valer a pena e mais do que nunca tem que valer!
Se for de outra forma não terá sido feito por mim, creia. (:

2 comentários:

Augusto Medeiros disse...

Me identifiquei demais com esse texto... acho q há uma ligação fraternal bem forte entre nós.

Teamo

Thaysa Cordeiro disse...

O melhor de viver,
é perceber que a vida não te quer caindo aos barrancos,
ela te quer de pé,
com um sangue bem quente, militando!
Ela te empurra pra ser o comandante do navio a todo tempo...
Justamente onde as ondas sempre namoram as tempestades...

Ela te mostra como sorrir de verdade.

Daady, todos seus sonhos estão nas suas mãos, falta só vc ir lá e conquistar, domar, e vencer.

Adoro teu jeito ariano.
(:

Beijos ♥