sábado, 4 de julho de 2009

Sinais.


Acho que a maioria das pessoas já leu aquela historinha do homem que pediu pra que Deus falasse com ele, o ajudasse, desse sinais de sua presença na vida dele,
E assim Deus o fez, mas ele não entendeu, não soube ouvir o que Deus lhe falou,
Não conseguiu ler o que era tão claro, simplesmente porque não foi ‘escrito’ da forma que ele esperava.
Alguém aí já leu um email desses né?
Creio que sim.
Mas porque eu to falando disso? Vou explicar..
Há algum tempo eu tenho pedido pra Deus falar comigo,
Tenho sentido falta de ficar mais próxima dEle como eu sempre fui,
E isso tem me amargurado muito, confesso até que eu pedi pra que Ele falasse comigo, mas no fundo tive medo de não conseguir entender, como foi com o homenzinho da história.
Como muitos dos meus amigos sabem eu acredito piamente em anjos,
Nas suas mais variadas formas, com todos os propósitos possíveis e imagináveis,
E ontem eu conheci um, um anjo lindo que Deus me apresentou na hora que eu mais precisava,
Que me falou o que eu precisava ouvir, e ouviu de mim aquilo que não falei,
Mas que tava guardado aqui.
Sinceramente, foi um dos momentos mais emocionantes que eu já tive de contato com Deus, sim com Ele! Porque eu sei que Ele habita em suas criaturas,
E hoje eu posso dizer que sou uma pessoa mais feliz, fui abençoada por mais um dos Seus.
Agora é esperar, esperar que a promessa do meu Pai se realize em minha vida, e eu sei que vai.

Nenhum comentário: