sexta-feira, 3 de julho de 2009

Alguém aí?

Licença, eu só queria saber se tem alguém..
Alguém que se importe mais em sorrir bastante, sem medo de se tornar talvez ridículo.
Achou absurdo?
Pois é meu querido!
Hoje em dia rir ‘sem motivo’ é motivo mais que suficiente pra ser chamado de ridículo.
Agora me diz aí: Precisa de motivo pra sorrir?
Precisa é?
Então ta..você tem dentes, boca e consegue movimentar os músculos do seu rosto, pronto, já pode sorrir.
Mas deixa eu continuar minha busca,
To procurando alguém que se importe mais com uma tarde na praia olhando pro nada,
Do que com um dia extra de trabalho que vai garantir um dinheiro a mais no final do mês.
Procuro também quem consiga brincar sem medo de ser taxado como tolo,
Que coma tuudo que lhe dê vontade sem se preocupar com a balança,
Que ouça a mesma música váárias vezes e lembre do seu passado sem ligar pro que vão te dizer,
Como coisas do tipo: ‘Isso é passado, a vida ta passando e você ta aí..’
Ora essa a vida né sua? Então que passe como você quiser!
Embora eu concorde com a teoria do passado,
Porque cá entre nós, quem gosta de rever história é o vale a pena ver de novo.
Mas se você quer chorar, paciência né? As lágrimas são suas também,
E ninguém, NINGUÉM, ouviu bem? Ninguém tem nada com isso.
Ahh quero encontrar também quem não se importe com a opinião dos outros,
Porque vamos combinar, se todo humano é falho eu vou dar ouvido a outro ser errante por que?
A não ser é claro que esse palpite alheio venha dos céus, aí eu asseguro e dou fé!
Continuemos...
Ué, não vejo mais ninguém por aqui, mas eu nem comecei a dizer quem eu to procurando!
Cadê todos? Sumiram? Como eu vou continuar?
Então vai ser com quem ta lendo esse texto mesmo,
Quero que levante a mão quem leu todos os critérios da minha busca e não se identificou com nenhum,
Vamos lá, levanta a mão..
Oi, alguém aí?
É...acho que não, melhor parar então,
Quando o mundo mudar e os valores voltarem a serem os mesmos,
Eu volto a procurar.




Beijonãomeliga.

Nenhum comentário: