sábado, 4 de julho de 2009

Ô sábado >.<

Sabe aqueles dias beem mazeladinhos? Foi hoje :D
Já acordei pensando na vida, no que eu quero pra mim,
No que eu posso fazer pra conseguir o que eu quero,
Enfim, pensei!
Decidi antes de levantar da cama que hoje definitivamente não era um dia pra sair,
Nem pra colocar o nariz na rua ;\
E assim foi.
Aí tomei uma decisão, vou cuidar de miim hoje,
Fazer unha, hidratar o cabelo, fazer depilação, etc e coisa e tal...
Pra começar bem a cera acabou antes de eu terminar uma perna que fosse.
Ótimo né? É :D
Então vamos pra internet..
Orkut...MSN...orkut...fotolog...msn cai...orkut...fotolog...orkut...fotolog não pega mais...
Tá, cansei!
Deu vontade de comer doce, coisa que sempre acontece quando eu to ansiosa.
Catei todos os doces da casa, mandei tudo pra dentro, nada me satisfez,
Uma vontade louca de comer pavê!
Procurei os ingredientes, achei todos, vou fazer né?
Olha a invenção!
Cozinhei o leite condensado, fiz o brigadeiro (pq o meu tem brigadeiro! ;D)
Fiz o creme, separei os biscoitos e montei,
Pra geladeeeira...
Volto pro computador, dou uma olhada no msn, ninguém interessante,
Abro o celular pela milésima vez pra ver se tem msg, chamada, NADA!
Penso em tirar foto, as pilhas estão descarregadas,
Procuro alguém pra conversar e...
Nem amigo, nem amiga, nem tia, nem namorado, nem EVA quer papo comigo hj,
Será que meu sábado foi bom?
Foi sim, eu aprendi que vivo bem sozinha!
Vivo é uma saudade imensa, uma dor de solidão aguda.
E eu que pensei que o domingo era ruim,
Quero mais é que ele chegue logo! (yn)


Um comentário:

/niltinhow. disse...

aiai, essa audrey e suas idéias rapz.
beijôn gatán ;*