segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias ;~


Nãão estão me fazendo bem,
Eu to com síndrome de mulher casada e mal amada,
Sabe qual é não?
Só faço comer e faxinar oO'
Se fosse só comer tava bom!
Mas sabe o que é a pessoa passar 40 minutos brincando de limpar tapete com aspirador?
É.
E lavar o banheiro 3 vezes no mesmo dia sem ninguém ter usado?
Tá bom.
E cozinhar uma panelinha de arroz e comer sozinha em menos de 2h?
(Com tempero espanhol ficou ótiimo, pimentinha e tudo mais *-*)
Aaaaaahh, num guento isso não!
Quero meu namoraado, meu trabalho, minha faculdade,
Minha realidade turbulenta.

3 comentários:

bruna. disse...

mulher casada uma pouha, eu faço isso direto ¬¬
e essa receita aê, rola ou não rola? ^^

/niltinhow. disse...

KOPSAOKPPOKSAPKOAOKSA, bora min. ja casou foi? :O
simn pô, eu faço isso direto [2]
mas pera aê, comer uma panela de arroz. ? e ainda por cima, em menos de 2hrs? bestera min, eu como em 7min. eae?KSAKOPPKOSAKOAS
simnn
jajá lhe ensino a fazer a Cartola Especial do NIltinho, aí eu quero ver ;D
quer dizer, faz pra mim. audrey ;D
OKPSPAKOPKOSAPKOSAPOKSA, beeeeijos dona de casa ;*
maiir, maiir ;*, é cada uma.

Rafael Bandeira disse...

Levanta daê menina!