quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Indo...

Eu sei dos meus medos, conheço minhas limitações, respeito meus ‘traumas’, mas tenho encontrado coragem pra seguir em frente.
Se isso é bom ou ruim eu não sei, mas com os dias eu aprendi que se arriscar vale a pena quando é por algo que se quer realmente. E viver é o que eu mais quero.
É que a vida não espera...
Me proponho então a me entender com as minhas idéias, colocar certezas onde agora só existem dúvidas.
Não, isso não vai dar... por muitas vezes foi justamente essa falta de certeza que me fez ir em frente, então eu não posso deixar que essas dúvidas me larguem assim.
Quem tem segurança demais, em tudo, acaba perdendo a chance de conhecer o novo, desconhece a delícia que é sentir um friozinho na barriga diante das novidades, não sabe como é bom se reerguer depois de um tombo, se perde no caos, porque só sabe lidar com o que já estava programado.
Mas meus sonhos pedem mais, me pedem pra acordar e ir adiante, e eu vou.
Pego toda essa coragem e vou.
O maior dos meus medos é não ir. Ficar aqui, criar raízes, me prender a esse chão.
Eu nasci pro vôo, por isso eu vou.

Nenhum comentário: