quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Calma na alma..

A vida vai passando, as coisas vão acontecendo, tudo vai mudando... só não muda essa mania de achar que o controle das coisas pode estar nas mãos, que os ombros irão suportar o peso do mundo todo.
Mas aí Deus coloca uma pedrinha no meio do caminho, pequenininha, só pra rolar uma topada daquelas que tu olha pra cima questionando o "porque", e Ele te responde: "Porque sou eu quem decido teu caminho, sossega o coração e confia."
Essa sensação de impotência diante dos fatos é avassaladora, mas essa sensação de puder depender, absolutamente, daquele que nos criou é ímpar.
Então eu me aquieto aqui, deixo cair todas as lágrimas que meus olhos julgarem necessárias, esvazio minha alma de tudo que pesa e descanso meu coração nas mãos de quem conhece cada centímetro dele.
Talvez seja essa a receita da tão desejada calma na alma.

Nenhum comentário: