segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sentiments

Sentimentos podem ser confusos ou não, isso depende de quem os interpreta, e da maneira que o faz! Eles são dotados de uma complexidade muito simples e é isso que torna tudo do jeito que é..eu posso escolher o que sinto e por quem sinto? Talvez!
Mas não é isso que eu quero, porque o previsível não me atrai, mas o mistério me envolve, e então eu me deixo levar, porque me julgo capaz de sair dessa história no momento que eu quiser..
Porém o controle não está nas minhas mãos! E aí o que fazer? Se render e desistir? Ou tentar conhecer as regras e seguir? Surge o medo de se ferir, de sofrer...mas pra mim sofrimento maior é não se permitir! Se tem alguma regra que diz: “NÃO FAÇA ISSO OU AQUILO”, quebre-a, pois elas existem justamente pra isso, pra que pessoas audaciosas as quebre e superem mais uma etapa e prossigam..O que eu não noto é que ao longo disso tudo eu vou perdendo as forças e me acomodando ao que é proposto...mesmo assim eu procuro uma razão, um motivo pra ter forças e ao mesmo tempo dizer que não!
Que na minha história eu não aceito ser a vítima, eu quero ser aquela que faz a diferença..Eu não posso reescrever o começo, é fato, mas posso repensar e mudar o final..e é isso que eu faço a cada amanhecer, vivo cada momento da forma mais intensa que posso, porque ele não volta e dele quero guardar a lembrança que dei o meu melhor, seja essa lembrança boa ou ruim..Eu não preciso procurar em algo ou alguém um motivo pra viver e ser feliz, tenho todos dentro de mim...!

[16/10/07]

Quase um ano se passou, mas os sentimentos continuam os mesmos..a vida mudou e apenas me fez ver que eu optei pela forma 'correta' de viver.

Nenhum comentário: