quarta-feira, 23 de julho de 2008


O que é isso que eu sinto por você?

É um sentimento que no começo me fazia sentir um frio imenso na barriga só em te ver.. Que me fazia viajar e lembrar de vários momentos que tive ao seu lado, só porque senti no vento o teu cheiro..
Contava os minutos pra te ver, e quando tava com você o tempo voava, o que me fazia viver o futuro ao invés de viver o presente, porque pra mim você estava lá..no meu futuro!
Hoje já não é mais assim, e por um bom tempo me questionei se esse sentimento havia acabado, mas vi que não...ele apenas evoluiu. E agora penso em você sem a necessidade de sentir teu cheiro, já não desejo com toda aquela ansiedade te ter ao meu lado, pois sei que já te tenho...não vivo mais o futuro, porque não é lá que te espero mais, já te tenho aqui, agora!
Te ver ou pensar em você não me causa mais frio, mas me aquece o coração e a alma. Ainda não te tenho como desejo, e não sei se um dia terei, mas agora não lembro mais o passado nem programo o futuro...vivo o presente, pois é agora que tenho você por perto e não quero te perder.
Ahh que sentimento é esse?
É amor meu caro.
Mas não me pergunte que amor é esse, porque não sei ao certo, mas sei que quero vivê-lo da forma mais intensa!
E vou viver...

3 comentários:

Elton disse...

Colunista do jornal em no qual eu serei editor chefe!

Castillo di Parole | 雲水 Unsui disse...

O_O....
gostei ^^
parece que alguem por aqui esta sabendo decodificar as mensagens que vêem de algum lugar^^
parabénsm, moça inspirada, poetisa.

Augusto Medeiros disse...

Sempre fui fã dos seus textos, agora sei onde posso lêr eles.

Adorei! (Como sempre)