segunda-feira, 14 de setembro de 2009

:)

É estranho as vezes parar, e ver que ainda somos tão desconhecidos um pro outro.
Que nem sempre o caminho que escolhemos pra chegar em algum lugar,
Nos leva de fato a onde queremos.
Isso não é ruim, de jeito nenhum, afinal de contas aprendemos com erros, certo?
E quando esses erros ferem? Aí se torna uma sequência de erros e arrependimentos.
E não tem sentimento pior que esse.
Mas a sensação logo muda quando entendemos que é assim mesmo,
Que nós temos uma vida inteira pra viver juntos,
E se a gente já sabe tudo do outro, o que iríamos buscar?
Antes eu já teria desistido de brincar assim,
De tentar adivinhar o que o outro tá pensando pra não dizer o que lhe machuca,
Pra não fazer algo que o incomode, pra não mudar seu jeito pro agrado de alguém.
Antes eu entendia isso como falta de personalidade.
Hoje eu sei que isso é amar.
E essa atitudes mudaram de nome, agora as chamo de..
Ser comedida, tolerante, flexível, cuidadosa com as palavras e gestos.
Isso simplesmente é cuidar de quem cuida de mim.
De quem me vigia do mal com o olhar, me protege do perigo com um abraço.
É pagar com a mesma moeda.
To entendendo que se por aqui eu não consigo chegar onde eu quero,
Eu tenho que respirar fundo, dar a volta e tentar por outro lado.
É...do amor ninguém nunca sabe tudo, e quem algo sabe é porque o pratica com frequência.
E eu quero aprender cada vez mais.