sexta-feira, 11 de setembro de 2009

:~

Eu só queria paz!
Paz de espírito, de corpo, mente, coração e afins ;~
To cansada de tentar dizer uma coisa e as pessoas entenderem outra, mas que saco!!
Eu to 'magoada', to 'decepcionada' comigo mesma, com as ideias que eu tive e não vou colocar em prática,
Com tudo que eu planejei há mais de 1 mês e não vai sair do papel...
Isso incomoda sabe? E me afeta, lógico!
Mas parece que se o problema não é com ele, não é causado por ele então tem um peso menor,
Se ele não bateu, então pra que remediar né?
Tá, tá..eu sei que na verdade não é assim, mas é o que ele tá transmitindo.
Pra queeee se preocupar com que causou o problema? Me ajuda a resolver, ora bolas!
E hoje tudo tá me irritando.
To irritada porque tá chegando amanhã, e é amanhã!
Perguntas idiotas - hoje tudo lógico pra mim tá idiota- tão me tirando de sério,
O teclado do notebook tá dando problema - ele tem menos de 4 meses.
To sozinha nessa sala ouvindo Norah Jones, tá me batendo uma melancolia triste,
Essa cólica que nem vai, nem vem.
Aqui dentro tá mto frio, lá fora tá mto quente.
Ahhh tuuuuuudo!
Cansei de escrever também.