sábado, 6 de junho de 2009

Eu quero...


Te colocar pra dormir fazendo cafuné e beijar você logo de manhã, antes que teus olhos vejam a luz do sol vais sentir meu calor.
Brincar com a tua barriga, morder a ponta do teu nariz, passar horas rindo de uma piada sem graça que você contou, tomar sorvete no pote dividindo a mesma colher e se sujar (pra você limpar depois ;X (6);
Usar roupa nova, salto alto e maquiagem pra ir contigo a uma surpresa que você me preparou,
Chorar de emoção, manchar o lápis de olho, tirar o blush, borrar o batom e mesmo assim ouvir que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Ahhh, quero também preparar um jantarzinho especial pra você, separar aquela lingerie especial, colocar nossa música;
E aí vou me atrapalhar na cozinha, você vai chegar e eu não vou estar pronta, vai rir de mim, dizer que me ama e nós vamos pedir uma pizza..
Quero chorar com tpm e te pedir pra ter paciência comigo, pedir pra você comprar quilos de chocolate pra mim, comer tudo e chorar mais porque agora eu vou engordar;
Depois, quando isso tudo passar quero lembrar e passar diias rindo sempre que olhar pra você e lembrar.
Eu quero sair com minha amigas e contar pra elas as surpresas que o meu amor me faz,
Sabe aqueles papos de amiga? 'O meu amor é tão fofo, vocês não sabem o que ele fez dessa vez!'
Não, voce não sabia até agora né? Desculpem meninas, nos entreguei! ;X
Mas e daí? É segredo pra quem o quanto eu te adimiro, te amo e quero estar contigo pra todo o sempre?
Conto de fadas? Princesa? Príncipe? Não meu bem! Nessas histórias também tem bruxas e feiticeiros...
Desses contos nem o final feliz eu quero, porque pra nossa história eu não espero um fim;
Ela vai sim, muitas vezes mudar seu curso, mas sempre continuará, mesmo em silêncio.
O silêncio presente no espaço de um beijo, um beijo que me fez refém dessa boca e do dono dela.

2 comentários:

Rafael Bandeira disse...

Menina, você veio pra ser a mulher que eu mais amei e se continuar desse jeito vai ficar de castigo e ter que carregar meu coração no decote pelo resto da minha vida. Eu te amo, não acreditaria se alguém viesse me falar que existe a possibilidade da gente passar um dia sem se falar, da gente não ficar junto até eu dizer: "minha princesa, hoje é aniversário do Netinho né?" Quero ficar envelhecer do teu lado, catalogar todos os teus sorrisos, todos os olhares, todos os beijos... fica comigo?

bruna. disse...

Ooooooooooooooonw meu Deus, vcs são um casal de jegues tão liiindo *-*
dá até dor de barriga ;p