sábado, 11 de abril de 2009

O texto de hoje não tem roteiro.

Não tem regras, nem normas, muito menos um modelo, é só o desabafo de um coração incerto.
-
Há algum tempo eu venho me sentindo um pouco vazia,
Venho buscando motivo, tentando preenchê-lo de alguma forma, e nada!
Ontem voltando pra casa eu vi o meu melhor amigo na rua,
E eu tava dentro do carro.
A minha vontade foi abrir aquela porta sair correndo e abraçar ele, mas não passou disso, vontade.
Mais uma dentre as tantas outras que eu não realizei...
Seria muito injusto dizer que a vida tem tirado de mim as pessoas que eu amo,
De fato ela tem feito isso, mas em troca me dá a cada dia pessoas maravilhosas, com as quais tenho aprendido muito,
E a mais importante das lições é a de saber viver.
Como uma boa aprendiz eu to errando bastante pra corrigir e acertar bonito mais adiante!
Mas estão fazendo falta as pessoas que ficaram pelo meu caminho,
Estão fazendo falta os momentos, as palavras, os gestos, as gargalhadas, as lágrimas enxugadas por alguém sempre a postos do meu lado.
Tá doendo...mas eu sei que vai passar, eles me ensinaram que pra toda dor há um remédio.
E agora eu to assim, querendo transpor o passado pro presente e fazer dele meu futuro.
Mesmo sendo impossível eu continuo desejando...

Nenhum comentário: